quarta-feira, 30 de junho de 2010

Paulo, um adorador extravagante.


O que leva uma pessoa a dizer isto: “Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. – Filipenses 1.21”. Paulo era uma pessoa que não temia nem a morte, porque em seu coração sabia que onde estivesse, era com Jesus que ele ia estar.

A história de Paulo é interessante, porque ele era uma pessoa que não podia ouvir falar de Cristo e ainda perseguia aqueles que O serviam. Mas um encontro com Deus o fez perceber o quanto estava perdendo com esta atitude.

Essa é uma história para se pensar que Deus não se importa com o seu pecado ou o que você faz, Ele quer o seu coração! “Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas. Romanos 2:11 “.

Paulo, que antes se chamava Saulo, foi tocado por Deus de tal maneira que ele transformou o seu coração. Uma pessoa que perseguia a Deus, agora servindo a Ele.

E lendo os textos de Paulo, posso sentir em meu coração que após esse toque, Paulo se tornou um apaixonado por Jesus, pois tudo o que ele fazia era em função do reino.

E após toda essa experiência, Paulo nos pede uma coisa: “Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. 1 Coríntios 11:1 “.

Muitas pessoas entendem essa palavra como imitar a Paulo realmente, orar como ele orou, em algumas atitudes dele, mas no meu coração tenho que ele pede para imitá-lo em relação ao amor, em ser adorador extravagante como Paulo era, que antes de qualquer coisa ele queria agradar a Deus, e ser fiel.

Deus procura os verdadeiros adoradores: “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23”.

Não precisa se mostrar para ninguém, e como diz um louvor que gosto muito: “Te amo mais, muito mais que falar, minha vida é a prova desse amor por Ti..”

As pessoas saberão aonde está o seu coração pelos seus frutos, somente se preocupe com sua intimidade com Deus.

Seja abençoado em nome de Jesus!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

SANTO,SANTO,SANTO É SENHOR!!!

Postar um comentário