quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não tenha medo de mudar..


As vezes precisamos mudar de estratégias para obtermos conquistas, muitas das vezes caminhamos em uma mesma direção, porém a nossa vida não muda, não sai do lugar por mais que acreditamos que vai melhorar, e as vezes é preciso fazermos escolhas importantes, e escolhas essas que só dependem de nós mesmos...

As vezes seguimos as mesmas direções porque foram as direções que aprendemos com nossos pais, avós, nossas gerações passadas, e por mais que amamos e respeitamos eles, so dependem de nós a nossa vitória e ela é individual...
Eu um dia resolvi mudar de estratégia, confesso que fiquei com medo, preocupada, com o que iam pensar de mim e como iriam me condenar, mas quando vi os resultados acontecerem, já não me importava com mais nada e não havia me arrependido, sabia que tinha feito a escolha certa, quando minha vida foi mudando, principalmente de dentro para fora, porque é aí que começa a mudança, quando comecei a me valorizar, a me amar, a ter confiança em mim, a acreditar que realmente tinha forças e condições de vencer, aí valeu a pena, sei que ainda não conquistei tudo que queria não, mas o que sou e o que tenho hoje com tantas coisas que já aconteceram em minha vida e eu ainda estar de pé e ter forças para continuar lutando e ainda ter sonhos brotando em mim, e por saber que não vim ao mundo por acidente, mas para vencer e conquistar, agora sim valeu a pena, agora sim mudanças acontecem em minha vida....

Obrigada Senhor por tudo que tens feito por mim!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário