sábado, 4 de dezembro de 2010

Seja o melhor de Deus nesta terra.



Esse texto foi enviado por uma amiga que amo muito, Maiana Lopes (com adaptação de Adriana David, que mais uma vez eu,rsrs..). Que Deus continue te abençoando e fortalecendo a cada dia!!!

Temos que ter uma vida primeiramente dedicada a Deus, e a entrega tem que ser completa e sincera, e ter uma vida consagrada em gratidão por tudo que Deus fez e faz por nós.

Temos que ter um estilo de vida em completa devoção ao Pai. Aquele que crê, tem que viver uma vida transformada e não se deixar moldar pelas coisas deste mundo pecaminoso. Temos que adotar uma nova maneira de pensar, mas isso só é possível através do poder do Espírito Santo.

Sacrifício? Sacrifício é obediência a Deus, é ter uma vida santa e agradável ao Senhor. Ser um sacrifício vivo significa obedecer aos mandamentos, entregar-se a Deus de todo coração. Viver sacrificialmente é oferecer sua vida a Deus.

Em Miquéias 6.6-8 diz: "6.Com que me apresentarei ao Senhor, e me inclinarei diante do Deus altíssimo? Apresentar-me-ei diante dEle com holocaustos, com bezerros de um ano? 7. Agradar-se-a o Senhor de milhares de carneiros, ou de dez mil ribeiros de azeite? Darei o meu primogênito pela minha transgressão, o fruto do meu ventre pelo pecado da minha alma? 8. Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a beneficência e andes humildemente com o teu Deus?

E a palavra de Deus diz em Romanos 12-1.2:"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresentais os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimentais qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Deus não quer sacrifícios, ou que façamos coisas absurdas, o maior sacrifício já foi feito, que foi Deus ter dado Jesus para me salvar e para te salvar!


Em Salmos 51.17 diz: Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.


Sabemos que nada que nós fizermos será comparado ao maior sacrifício de Jesus por nós, mas não se preocupe, não é isso que Ele quer de nós; Ele só quer um coração quebrantado, que reconheça Jesus como Salvador e siga os Seus mandamentos.


Pois sabemos que nenhuma expressão de amor por mais custosa que seja, se compara ao preço pago por Cristo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário